sexta-feira, 8 de junho de 2012

pastor genivaldo sena.

 



companhe essa matéria feita pelo blog do Força Jovem Cidade Nova 7 a respeito do pastor Genivaldo Sena, atual regional do Cenáculo Parauapebas.

Com 5 anos de idade no Jardin de Infância(esq.) e Seu Pai Obr. João José Pereira (dir.)

    Nascido em Teresina no Piauí, antes de servir a Deus, Genivaldo Sena foi uma criança com muitos problemas. Um deles era as fortes crises de asma, onde precisava do socorro de sua mãe, que muitas vezes em desespero, desejava trocar de lugar com o filho. Era um jovem agressivo e muito brigão.
     Porém, aos 11 anos conheceu o Senhor Jesus e foi curado. Desde esse momento, Genivaldo Sena estregou sua vida a Deus e deu início a buscar a libertação e salvação de sua família.
Depois de muita perseverança para a conversão de sua família, essas foram as palavras do saudoso pai, quando o jovem decidiu fazer a obra  no altar: 
“- É isso mesmo que você quer, meu filho? Você tem minha permissão. Porque quem sou eu pra impedir os planos de Deus na sua vida? Pode ir! Mas só te peço uma coisa: Nunca olhe para trás .”

Como Auxiliar de Pastor (esq.) e Obreiro da escolinha (dir.)

"Eu cuido da minha esposa. Ela é minha primeira ovelha."
Desde muio jovem começou a fazer a obra como pastor e hoje diz: “Não me arrependo em ter entregue minha juventude a Deus. Só o que perdi foi os enganos desse mundo.”
Pastor Genivaldo Sena afirma que ao longo dos anos, sempre esteve diante de dois tipos de pessoas.: os que dão bom e os que dão mau exemplo, mas sempre procurou se espelhar nos bons exemplos, e por isso, permanece de pé.
“Eu passei por muitas lutas, perseguições. Vi perseguirem a IURD. Vi os amigos que começaram comigo caírem, vi pessoas de dentro da igreja serem hipócritas, mas eu sempre continuei na fé. Sempre olhando para os que tinham algo positivo a me passar. Isso aconteceu porque eu conheci a Deus de verdade. E eu procuro dar exemplo sempre. “

“Ser exemplo não é o melhor caminho, é o único.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário