segunda-feira, 3 de setembro de 2012

40 Sintomas de um espírito enfraquecido

15º Sintoma:Inquietação
A inquietação é uma perturbação causada pela incerteza ou apreensão. É a falta de sossego do espírito, a excitação e o nervosismo. Este tipo de perturbação é manifestada pela ausência de certeza que a Palavra de Deus se irá cumprir, pois uma pessoa que acredite inteiramente na realização das Promessas Divinas não se sente inquieta, pelo contrário:
Versículo: “O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em quem me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte” (Sl 18.2). Quem estabelece este parâmetro na sua relação com Deus jamais sente o seu espírito inquieto.
Conselho: Duas coisas fazem-nos ficar radiantes: os objectivos e a certeza de que estes serão alcançados

Nenhum comentário:

Postar um comentário