segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eu vou tentar







Mesmo que eu esqueça tudo o que prometi, ainda assim eu vou tentar.


Mesmo que eu diga palavras que jurei não proferi, ainda assim eu vou tentar.

Direi algo doce para aplacar o amargor da palavra dura.

Mesmo que eu caia, ainda assim eu vou tentar.

Levantarei mais uma vez, limparei o joelho ferido, sacudirei o pó e seguirei em frente.

Mesmo que eu chore, ainda assim eu vou tentar.

Colocarei um sorriso no rosto e me fortalecerei para mais um dia que me espera.

Mesmo que os sonhos pareçam distantes, ainda assim eu vou tentar.

Continuarei sonhando e sorrindo, ao pensar que tudo o que eu espero um dia irá chegar.

Mesmo que as pessoas me traiam, ainda assim eu vou tentar.

Manterei por perto aquelas que ainda são de confiança e agradecerei por elas existirem.

Mesmo que os dias se tornem enfadonhos demais, ainda assim eu vou tentar.

Darei uma pausa em tudo que me aniquila e me esgota, renovando as minhas forças para continuar a caminhada.

Mesmo que a chuva, o sol e a sede me arrebatem, ainda assim eu vou tentar.

Regarei a sequidão, aquecerei o gelo e refrescarei a alma na esperança de que tudo irá mudar.

Mesmo que o amor se acabe, ainda assim eu vou tentar.

Darei importância ao que tem importância, serei feliz enquanto durar e guardarei o que foi bom.
 
E mesmo que tudo pareça contrário, ainda assim, eu vou conseguir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário